logomarca-viva-sem-dor

CONHEÇA OS CASOS DE SUCESSO DA VIVA SEM DOR

Nos depoimentos a seguir você verá como o tratamento do Método EQCOAN e a prática dos Exercícios Terapêuticos de alongamento em relaxamento melhoraram a saúde e qualidade de vida de muitas pessoas.

Você também poderá obter esses benefícios para sua saúde com exclusividade, participando de um dos nossos programas de Exercícios Terapêuticos de alongamento em relaxamento do Método EQCOAN de EQuilíbrio COnsciente.

Contratando os serviços da Consultoria Individual ou do Tira Dúvidas em Grupo, você receberá orientações para alcançar resultados como esses.

Dores paralisantes no quadril e lombar

3º depoimento gravado por Ângela Marques, após um ano de prática dos Exercícios Terapêuticos do Método EQCOAN.

Lombalgia Crônica

Diego Nogueira trabalha com Marketing Digital, fica sentado várias horas por dia, e teve dor lombar por mais de 10 anos, que eliminou já no 3º dia após começar a praticar os Exercícios Terapêuticos do Método EQCOAN.

Reversão de hérnia de disco cervical

Luciene Bongestab fez tratamento e teve reversão da hérnia de disco cervical, cisto no joelho direito, fascite plantar, dores intensas por todo corpo, bursite no ombro, problemas emocionais, síndrome do pânico.

Artrose, tendinite no ombro e limitação de movimento no joelho

Depoimento do ex-atleta Miltom Emílio da Costa Neto que teve enfraquecimento muscular e rompimento de ligamento no joelho. Tinha tendinite e bursite no ombro, artrite nas articulações, uma perna com musculatura atrofiada, falta de força no polegar da mão direita, dores na coluna. Voltou a prática dos esportes após praticar os Exercícios Terapêuticos do Método EQCOAN.

Desequilíbrio e fraqueza muscular

Aos 78 anos Armando Valentino Bortoluzzi procurou a clínica Viva Sem Dor devido ao desequilíbrio e quedas frequentes, fraqueza muscular, perda de massa muscular. Com o tratamento do Método EQCOAN recuperou a força muscular, o equilíbrio e se sente mais jovem.

Lombociatalgia crônica

Rosi Bernardete Cavalcanti não conseguia andar, travou a coluna e o nervo ciático, e nem os remédios estavam fazendo efeito. Com os Exercícios Terapêuticos do Método EQCOAN melhorou 70% em 3 dias.

Fibromialgia, hérnia de disco e artrose

Quando chegou Lenir Moreira a clínica Viva Sem Dor tinha hérnia de disco cervical, abaulamento discal lombar, dores intensas por todo corpo, artroses por toda coluna e demais articulações, já não conseguir andar, tinha diagnóstico de fibromialgia, estava totalmente limitada. Com o tratamento e a prática dos Exercícios Terapêuticos do Método EQCOAN, conseguiu superar as dores e limitações.

Dores e fraqueza no quadril e joelho

Eronildes Martins sentia muita dor no quadril e joelho, até o pé, com dificuldade de andar, e medo de parar numa cadeira de rodas. Com 3 meses parou de sentir dores, melhorou o psicológico, a estética corporal.

Convulsões e lesão do plexo braquial

Gustavo Barcelos sofria com convulsões e estava sem força para levantar o braço direito até para se alimentar. Com o tratamento e a prática dos Exercícios Terapêuticos do Método EQCOAN, as convulsões reduziram mais de 95%, a medicação mais de 70%, e recuperou o movimento do braço.

Teve gravidez de risco

Cristina Lino fez tratamento na clínica Viva Sem Dor durante a gestação para aliviar dores profundas na região lombar.

Síndrome do túnel do carpo

Rafael Salim não conseguia mais tocar violão devido as dores na coluna vertebral, nos membros superiores e tendinite no punho direito.
Com a prática dos Exercícios Terapêuticos do Método EQCOAN ficou livre das dores e voltou a sua atividade de musicista. Mudou sua vida.

© 2003 – 2019 Viva Sem Dor Ltda
CNPJ 73.244.006/0001-88
Todos os Direitos Reservados.

×

Carrinho