QUADRIL

LIVRE DA DOR E SEM CIRURGIA

logomarca-viva-sem-dor

Eu, Dr. Audinei Carlos das Neves, fisioterapeuta graduado pela UNESP em 1992, criador do Método do EQCOAN de EQuilíbrio COnsciente, vou te mostrar o que realmente causa dores, limitação dos movimentos e desgaste no quadril, e como, ao mudar seus hábitos de movimento, você poderá melhorar sua qualidade de vida.

“VOCÊ VAI ENTENDER COMO UMA TÉCNICA DE EXERCÍCIOS TERAPÊUTICOS BASTANTE SIMPLES E FÁCIL DE SER PRATICADA, FEZ COM QUE MEUS PACIENTES VOLTASSEM A TER ALEGRIA DE VIVER SEM DOR NO QUADRIL”

A verdade é: você nasceu para se movimentar e ser livre

Mesmo que você nunca tenha feito exercícios em casa, e tenha dúvidas se vai conseguir fazer da maneira correta.

Conheça quem já pratica esses Exercícios Terapêuticos e não tem mais dores no quadril.

Depoimento de Ângela Marques

Após 4 anos com limitação dos movimentos devido as dores imobilizantes no quadril.
Apenas 4 meses de exercícios terapêuticos foram suficientes para Ângela viajar 1500 km desde Sorocaba SP até meu consultório no Arraial d’Ajuda BA.
Seus motivos foram de agradecimento e para fazer uma consulta pessoalmente.

Depoimento de Eronildes Martins

Quando começou a praticar os exercícios terapêuticos, seu medo era ficar sem andar.
Com apenas 3 meses de tratamento, não sentia mais nenhuma dor.
Nesse vídeo você poderá observar a terapia em grupo na clínica Viva Sem Dor.

MAIS DEPOIMENTOS

depoimento-facebook-viva-sem-dor-2
depoimento-facebook-viva-sem-dor-1

Elas já mudaram suas vidas. E você?
Até quando vai adiar sua felicidade?

Essa informação é realmente para você?

Antes de começar a ler essa página, descubra se essa informação é realmente para você, respondendo SIM ou NÃO às perguntas a seguir:

>> Você sofre com dores no quadril?

>> Você não consegue fazer uma caminhada mais longa por que as dores no quadril não deixam?

>> Você tem dificuldade de cruzar as pernas, colocar sapatos e meias, lavar os pés, cortar as unhas dos pés?

>> Você não consegue fazer um esporte por conta das suas dores no quadril?

>> Você já teve a indicação para operar o quadril, mas tem medo?

>> Você percebe que está com redução progressiva do tamanho da passada e/ou da abertura das coxas?

Se a sua resposta foi SIM para pelo menos 3 das 6 perguntas acima, essa página é para você.

Preste muita atenção no que será dito aqui, porque essa pode ser a grande oportunidade
para resolver as dores e limitação dos movimentos no quadril, definitivamente!

Você sabe por que não consegue se livrar das dores no quadril?

Se você tem dores e limitação dos movimentos e desgaste no quadril, que te impedem de fazer coisas simples do dia-a-dia, e tudo que já fez para melhorar ainda não surtiu o resultado que esperava. Entenda por que:

>> As dores são causadas por hábitos inadequados de movimentos, que provocam encurtamento dos músculos, com a consequente aproximação dos ossos, que comprimem e machucam os nervos, principalmente na coluna vertebral.

>> Tratamentos que focam apenas no quadril, sem se preocupar com todas as outras partes do corpo, que influenciam diretamente nas dores do quadril.

>> Tentar fortalecer a musculatura, praticando atividades físicas de esforço repetitivo, com resistência de pesos, molas, borrachas, ou do próprio corpo, que aumentam ainda mais a tensão dos nervos e músculos.

>> Falta de uma correta orientação sobre os cuidados com o corpo, que facilmente iriam prevenir essas dores.

audinei-carlos-das-neves

Dr. Audinei Carlos das Neves
Fisioterapeuta CREFITO7 13079F
Graduado pela UNESP em 1992

Quem sou eu para lhe ensinar isso?

Meu nome Audinei Carlos das Neves, sou especialista em Terapia Manual e Exercícios Terapêuticos, e tenho estudado como ajudar as pessoas que precisam se livrar das dores no corpo, para melhorar sua qualidade de vida, durante os últimos 27 anos.

Meu objetivo é fazer com que você consiga ficar sem sentir dores no quadril e poder voltar a fazer todas as suas atividades normalmente, e evitar as cirurgias.

Sou Fisioterapeuta, formado pela UNESP e criador do Método EQCOAN – EQuilíbrio COnsciente Audinei Neves, e já ajudei mais de 10.000 pessoas a recuperar a condição de normalidade do corpo, inclusive pessoas que achavam que para o seu caso não teria mais o que fazer, depois de terem sido diagnosticadas com problemas considerados crônicos.

E agora com a maior abrangência da internet, quero eliminar a dor de no mínimo mais 10.000 pessoas até o final de 2020. Se você me ajudar a cumprir minha missão, eu lhe ajudarei a entender como mudar seus hábitos de movimento inadequados, e a alcançar a melhora da sua qualidade de vida, para que você também Viva Sem Dor.

terapia-em-grupo-viva-sem-dor

Terapia em Grupo na clínica Viva Sem Dor Ltda – 2013.

E se você pudesse acabar com sua dor no quadril e voltar a fazer o que você mais gosta?

Se você tem lutado para se livrar das dores no quadril, tenho uma boa notícia para você.

Atualmente, com maior acesso as informações, novas técnicas de tratamento, e os avanços nos estudos de biomecânica das articulações. O tratamento das disfunções, limitação dos movimentos e dores no quadril se tornou muito mais fácil.

>> imagine se você pudesse ficar longos períodos em pé ou em posição sentada, sem depois ficar sentindo dores no quadril.

>> imagine se você pudesse fazer longas caminhadas, ou trilhas na mata e por terrenos irregulares, sem ter que depois ficar tomando remédios para aliviar as dores no quadril.

>> imagine se você pudesse sentar, agachar, levantar, e sentir que seu quadril e todo seu corpo está leve, e livre para se movimentar com facilidade.

>> imagine se você pudesse voltar a praticar seu esporte preferido.

>> imagine se você pudesse dormir a noite inteira, num sono tranquilo e profundo, sem acordar com dores alucinantes, pelo simples fato de se virar na cama.

Agora você pode!

Assista o vídeo abaixo e veja como você pode ficar livre das dores no quadril

MAIS DEPOIMENTOS

depoimento-facebook-viva-sem-dor-4
depoimento-facebook-viva-sem-dor-3

Método altamente eficaz para acabar com as dores e limitação dos movimentos no quadril

Talvez você já tenha ouvido falar do Método EQCOAN de EQuilíbrio COnsciente. Mas se ainda não ouviu falar, não se preocupe. Vou explicar do que se trata a seguir.

O Método EQCOAN – EQuilíbrio COnsciente Audinei Neves, já ensinou milhares de pacientes da clínica Viva Sem Dor Ltda, a recuperar a condição de normalidade do corpo, e a se livrar das dores no quadril ao longo dos últimos 21 anos, e também a quantidade maior ainda de pessoas por todo Brasil, e brasileiros que moram em diversos países, que acompanham o Método EQCOAN pela internet.

Esse método permitirá que você consiga finalmente, se livrar das dores no quadril, e voltar a se movimentar de maneira totalmente natural.

Veja o que você irá conseguir praticando os Exercícios Terapêuticos do Método EQCOAN:

Você conseguirá caminhar sem mancar ou sentir dor na virilha.

Você conseguirá fazer longos passeios.

Você conseguirá subir numa bicicleta e ultrapassar obstáculos que exijam maior abertura das pernas.

Você conseguirá dormir a noite toda, num sono profundo e tranquilo, sem acordar por causa das dores.

Você conseguirá sentir seu quadril leve e livre para fazer todos os movimentos.

Você conseguirá cruzar as pernas, colocar sapatos e meias, lavar os pés, cortar as unhas com facilidade.

Você conseguirá voltar a praticar seu esporte preferido.

Você voltará a ser livre.

MAIS DEPOIMENTOS

depoimento-whatsapp-1

Relato de Márcia C. L. pelo WhatsApp em 30/04/2019

depoimento-whatsapp-2

Relato de Nivaldo J. A. R. pelo WhatsApp em 12/05/2019

Exercício do dia 26 aumenta a capacidade respiratória e alivia as tensões e dores no quadril.

Exercícios Terapêuticos EQCOAN

Criei um programa para ensinar como você pode conseguir se livrar das dores no quadril. Nesse programa de Exercícios Terapêuticos ensino passo-a-passo você a mudar seus hábitos de movimento, para recuperar a condição de normalidade do corpo. Tenho o prazer de apresentar o programa:

Exercícios Terapêuticos para Quadril

Conheça nessa página detalhadamente o Programa de Exercícios Terapêuticos para Quadril, e descubra se ele é realmente para você.

Pra que serve o Programa Exercícios Terapêuticos para Quadril

Para saber se esse programa de exercícios terapêuticos online é para você, veja a seguir quais as disfunções que mais afetam o quadril, e podem ser resolvidas com o conhecimento que eu vou transmitir para você.

>> Dores no Quadril

Origem: A coluna vertebral comprime e machuca os nervos, alterando a sensibilidade do quadril, irradiando dores e outras sensações como: ardência/queimação, dormência/formigamento, choques, fisgadas/ferroadas, coceiras.

Solução: Exercícios Terapêuticos de alongamento em relaxamento, afastam as vértebras, descomprimem os nervos, aliviam as tensões dos nervos e músculos, normalizando a sensibilidade do quadril.

>> Artrose no Quadril

Origem: A coluna vertebral comprime os nervos, dificultando o controle do cérebro sobre os músculos. Isso leva a fraqueza e encurtamento muscular, com a consequente aproximação dos ossos, provocando atrito e desgaste das cartilagens, quando você está em movimento.

Solução: Exercícios Terapêuticos de alongamento em relaxamento, aliviam as tensões dos nervos e músculos, liberam aderências nos tecidos moles, promovem o afastamento dos ossos, parando o atrito e desgaste entre as cartilagens.

>> Fraqueza no quadril

Origem: A coluna vertebral comprime e bloqueia parcialmente os nervos, alterando controle do cérebro sobre a força do quadril que é a base de sustentação da coluna vertebral, e o centro de força e equilíbrio de todo corpo.

Solução: Exercícios Terapêuticos de alongamento em relaxamento, afastam as vértebras, descomprimem os nervos, aliviam as tensões dos nervos e músculos, normalizando a correta comunicação entre o cérebro e o quadril.

>> Instabilidade Articular no Quadril

Origem: Encurtamento muscular aproxima os ossos, deixando os ligamentos com frouxidão/folga, causando a instabilidade na articulação, e predispondo a luxações.

Solução: Exercícios Terapêuticos promovem o afastamento dos ossos até esticar todos os ligamentos, para corrigir a biomecânica e estabilizar a articulação.

>> Impacto Femoroacetabular

Origem: A coluna vertebral comprime os nervos, dificultando o controle do cérebro sobre os músculos. Isso leva a fraqueza e encurtamento muscular, com a consequente aproximação dos ossos, e frouxidão dos ligamentos, deixando a articulação instável, aumentando o impacto entre fêmur e acetábulo.

Solução: Exercícios Terapêuticos afastam as vértebras, descomprimem os nervos, e facilitam o controle do cérebro sobre a força dos músculos e movimentos, conseguindo assim manter o afastamento dos ossos, parando o impacto femoroacetabular.

>> Lesão do Labrum

Origem: A fraqueza e encurtamento muscular nos músculos da coxa (principalmente na virilha), a aproximação dos ossos, e a frouxidão dos ligamentos, deixa a articulação instável, o fêmur sai do alinhamento, ficando mais lateralizado, tendo maior impacto no labrum acetabular.

Solução: Exercícios Terapêuticos de alongamento em relaxamento, afastam e mantém a distância e o alinhamento corretos entre quadril e fêmur, parando o impacto do fêmur no labrum acetabular.

>> Pubalgia

Origem: A aproximação das vértebras comprime os nervos na transição da coluna torácica para a coluna lombar, de L1 irradiam as dores intensas para o púbis.

Solução: Exercícios Terapêuticos corrigem a posição do quadril, aliviam as tensões do tórax, afastando tórax e quadril, para afastar as vértebras na coluna lombar, e descomprimir os nervos, até eliminar as dores da pubalgia.

>> Sacroiliíte

Origem: A aproximação e deslocamento das vértebras na transição da coluna lombar para a coluna sacral, comprime o nervo ciático, irradiando dores para articulação entre os ossos sacro e ilíaco.

Solução: Exercícios Terapêuticos corrigem a posição do quadril e das vértebras lombares, descomprimindo os nervos, eliminando as dores da sacroiliíte.

>> Osteonecrose da Cabeça Femoral

Origem: A compressão das vértebras produz tensão e retração dos nervos, desencadeando diminuição do calibre das artérias, e a redução do aporte sanguíneo para a cabeça do fêmur, que necrosa por falta de sangue.

Solução: Exercícios Terapêuticos que são de alongamento em relaxamento, aliviam a tensão dos nervos, promovendo a normalização do calibre das artérias, fator que facilita a circulação do sangue e a nutrição dos ossos e demais tecidos, na articulação coxofemoral.

>> Dores na Virilha

Origem: A coluna vertebral comprime e machuca os nervos na transição da coluna torácica para lombar em L1, irradiando dores tão intensas para a virilha, ao ponto de travar os movimentos da coxa e perna.

Solução: Exercícios Terapêuticos de alongamento em relaxamento, afastam tórax e quadril, descomprimem os nervos na coluna lombar, aliviam as tensões dos nervos e músculos, eliminando as dores na virilha.

>> Tendinite no Quadril ou Tendinite Trocantérica

Origem: Encurtamento muscular sobrecarrega os tendões, que passam a ter ruptura de suas fibras.

Solução: Exercícios Terapêuticos eliminam as tensões e encurtamentos musculares, tirando a sobrecarga dos tendões.

>> Bursite no Quadril ou Bursite Trocantérica

Origem: Encurtamento muscular sobrecarrega os tendões, e os tendões comprimem a bursa, gerando o processo inflamatório.

Solução: Exercícios Terapêuticos aliviam as tensões dos nervos e músculos, tiram a sobrecarga dos tendões, descomprimem as bursas, eliminando a causa da bursite.

>> Síndrome do Piriforme

Origem: A aproximação e deslocamento das vértebras na transição da coluna lombar para a coluna sacral, comprime o nervo ciático, irradiando dores para o músculo piriforme, que se contrai, tem uma contratura muscular forte e comprime ainda mais o nervo ciático.

Solução: Exercícios Terapêuticos corrigem a posição do quadril e das vértebras lombares, descomprimindo os nervos, aliviando as tensões e dores no músculo piriforme, que se descontrai e descomprime o nervo ciático, eliminando a dor na nádega.

>> Dor no Cóccix

Origem: A aproximação e deslocamento das vértebras na transição da coluna lombar para a coluna sacral, comprime os nervos da cauda equina (porção final da medula espinhal), irradiando dores para o cóccix.

Solução: Exercícios Terapêuticos corrigem a posição do quadril e das vértebras lombares, descomprimindo os nervos na cauda equina, eliminando as dores no cóccix.

MAIS DEPOIMENTOS

Já tive o EQCOAN (programa de exercícios do dr. para fazer em casa) e acabaram os sintomas terríveis que estava sentindo... Recomendadissimo. Em pouco tempo! Deu mais resultado do que a fisioterapia que estava fazendo aqui presencial.... O teu eu fazia todos os dias e era muito agradável fazer em casa.
Rodrigo E. I.
YouTube Junho 2018
Sou grata a esse canal, depois que comecei a fazer todos os alongamentos acabaram as minhas dores, por causa dos vídeos acabaram minhas dores, muito obrigado a esse canal.
Marinalva V.
YouTube Janeiro 2019

Os 8 motivos para você se inscrever no Programa de Exercícios Terapêuticos para Quadril

1. Sem custos adicionais. Você não precisará comprar nenhum aparelho ou equipamento para praticar os exercícios terapêuticos;

2. Sem estrutura física. Você poderá praticar todos os exercícios terapêuticos em cima da cama, ou no chão com um edredom ou colchonete, para fazer de maneira bem confortável;

3. Sem presisar acumular material. Todo programa está gravado em vídeo aulas que você irá acessar pelo smartphone, computador ou tablet;

4. Sem precisar pagar novamente. Você não terá outros custos. Seu acesso será vitalício (para sempre) aos exercícios terapêuticos com assessoria especializada e personalizada;

5. Sem limitação geográfica. Você pode praticar os exercícios terapêuticos em qualquer lugar, mesmo que esteja viajando, bastando apenas ter conexão com a internet, ou ter aprendido e decorado os exercícios;

6. Sem intermediários. Você terá acesso direto ao criador do Método EQCOAN para esclarecer todas as suas dúvidas e receber orientações sobre todos os procedimentos necessários para melhorar sua qualidade de vida;

7. Sem precisar esperar a sua vez para ter atendimento. Você não precisa sair de sua casa, enfrentar trânsito, e ficar aguardando na fila, até liberar um aparelho para fazer o tratamento;

8. Sem pagar caro para ter mais qualidade de vida. Você paga menos para ter acesso vitalício (para sempre) ao programa Exercícios Terapêuticos para Quadril com assessoria especializada e personalizada, do que gastaria só em transporte para fazer 20 sessões de fisioterapia em uma clínica convencional;

Agora que você já sabe os 8 motivos pelos quais esse programa pode mudar seus hábitos de movimento, recuperar a condição de normalidade do seu corpo, e melhorar sua qualidade de vida, não vai poder dizer que não sabia o que fazer quando ver o relato das pessoas sobre como conseguiram superar seus problemas por terem se conscientizado de que são protagonistas desta história de vida!

Junte-se ao grupo das pessoas que já estão conseguindo melhorar sua qualidade de vida e viver sem dor no quadril

Entrando agora no Programa Exercícios Terapêuticos para Quadril, você se juntará ao grupo das pessoas que já estão conseguindo acabar com as dores no quadril, em algumas semanas.

Assista a um exercício gratuito

A melhor maneira de você entender como funciona a terapia, é ver e praticar GRATUITAMENTE a um dos exercícios do Programa Exercícios Terapêuticos para Quadril. Separei um dos exercícios do programa para que você descubra como é fácil alcançar o seu objetivo de ficar livre das dores no quadril e voltar a se movimentar de maneira livre.

Exercício do dia 05 alonga a lombar, lateral do quadril e coxa.

O que você aprenderá no programa Exercícios Terapêuticos para Quadril

Deixe-me mostrar como o programa vai funcionar, e principalmente como você deve se preparar para voltar a se movimentar de maneira livre e sem sentir dores no quadril.

SUA JORNADA COMEÇA AQUI.

O meu objetivo com o Programa Exercícios Terapêuticos para Quadril, é facilitar o seu acesso aos benefícios do tratamento que eu desenvolvi ao longo de 18 anos, para pessoas que assim como você sente dores no quadril, mas devido a distância, não pode fazer tratamento de maneira presencial em minha clínica.

A experiência que eu adquiri durante esses anos todos, utilizando esses mesmos exercícios terapêuticos, na Terapia em Grupo da clínica Viva Sem Dor Ltda, possibilitou que eu preparasse essa série especial, em que eu selecionei os 30 Exercícios Terapêuticos mais específicos para quem tem dores, limitação dos movimentos, e desgaste no quadril.

No total são 04 horas e 54 minutos de Exercícios Terapêuticos para mobilizar e estimular todas as partes do corpo que influenciam diretamente no quadril.

No primeiro mês você fará um exercício a cada dia, em torno de 10 a 15 minutos, para que seu corpo se acostume a mudança de hábitos. A partir do segundo mês, 2 ou 3 exercícios por dia.

E da mesma maneira como eu respondo as perguntas de todos pacientes na clínica, você também terá a minha assessoria especializada e personalizada, por e-mail e WhatsApp.

Eu estarei pessoalmente esclarecendo todas as suas dúvidas, e orientando outros procedimentos importantes no sentido de promover a mudança nos seus hábitos de movimento, para você melhorar a qualidade de vida.

O acesso aos Exercícios Terapêuticos com meu acompanhamento é vitalício.

Aqui você tem uma breve descrição de cada um dos 30 Exercícios Terapêuticos para Quadril:

>> Dia 01 de 30 Deitar de barriga para cima e realizar pequenos movimentos com o quadril, prestando atenção em cada músculo no entorno do quadril solicitado em cada direção de movimento;

>> Dia 02 de 30 Deitar de barriga para cima e colocar a língua para fora da boca, alivia a tensão da medula espinhal na região cervical, e promove relaxamento do quadril;

>> Dia 03 de 30 Deitar de lado e alongar o braço de cima para frente, alivia a tensão do ombro e tórax, para facilitar a respiração e os movimentos do quadril;

>> Dia 04 de 30 Deitar de barriga para cima e realizar movimentos pendulares com os joelhos, fortalece o abdome, lombar e quadril;

>> Dia 05 de 30 Deitar de barriga para cima e soltar as pernas para um lado e outro com os pés afastados, alonga abdome, lombar e quadril;

>> Dia 06 de 30 Sentar no chão ou numa cadeira e soltar a cabeça para frente e para os lados, alonga toda extensão da medula espinhal até o quadril e nervo ciático;

>> Dia 07 de 30 Deitar de barriga para cima com as pernas apoiadas na parede, alonga e alivia a tensão da coluna lombar, quadril e nervo ciático;

>> Dia 08 de 30 Deitar de barriga para cima com a palma das mãos para cima e abrir as mãos, estimula e fortalece a musculatura que sustenta a coluna vertebral;

>> Dia 09 de 30 Deitar de barriga para cima e movimentar a mandíbula, alivia a tensão da medula espinhal na região cervical, e promove relaxamento do quadril;

>> Dia 10 de 30 Deitar de barriga para cima e levantar a cabeça, fortalece o pescoço e facilita o controle do cérebro sobre o quadril;

>> Dia 11 de 30 Deitar de barriga para cima e soltar as pernas juntas para um lado e outro, alivia a tensão na coluna lombar e quadril;

>> Dia 12 de 30 Deitar de barriga para cima com as pernas apoiadas na parede e fazer dorsiflexão do pé, alonga e alivia tensões e dores na coluna lombar, quadril e nervo ciático;

>> Dia 13 de 30 Deitar de lado e fazer rolamento com a cabeça, alivia tensão no pescoço e medula espinhal, e facilita o controle do cérebro sobre a força do quadril;

>> Dia 14 de 30 Deitar de lado e realizar movimentos com o lado de cima do quadril, equilibra o controle bilateral do quadril;

>> Dia 15 de 30 Deitar de barriga para cima e pressionar suavemente o ombro contra o apoio, fortalece a musculatura que sustenta a coluna vertebral;

>> Dia 16 de 30 Deitar de barriga para cima e realizar rolamento com o braço, alivia a tensão no ombro, pescoço e tórax, para facilitar o controle do cérebro sobre a força do quadril;

>> Dia 17 de 30 Deitar de barriga para baixo, flexionar/dobrar o joelho e puxar o pé com a mão, até encostar o calcanhar na nádega, corrige o posicionamento do quadril, descomprime o nervo ciático, para aliviar tensões e dores na lombar e quadril;

>> Dia 18 de 30 Deitar de barriga para cima com as pernas apoiadas na parede e fazer rotação da coxa, alivia a tensão na coluna lombar, quadril e nervo ciático;

>> Dia 19 de 30 Deitar de barriga para cima com o joelho flexionado/dobrado e realizar movimentos de adução e abdução, fortalece a musculatura da coxa para aumentar a sustentação ao quadril;

>> Dia 20 de 30 Sentar numa banqueta ou cadeira e deslocar o ombro para trás, fortalece a musculatura de sustentação da coluna vertebral;

>> Dia 21 de 30 Deitar de lado e sentir como a respiração movimenta e relaxa toda a coluna vertebral, alivia tensões e dores em todo corpo;

>> Dia 22 de 30 Deitar de barriga para cima com as pernas esticadas, e realizar o rolamento da coxa, libera os movimentos da articulação coxofemoral;

>> Dia 23 de 30 Sentar numa banqueta ou cadeira e soltar o corpo para frente, e sobre uma coxa e outra, alonga e alivia tensões e dores no quadril, coluna vertebral e nervo ciático;

>> Dia 24 de 30 Deitar de barriga para cima com as pernas apoiadas na parede, e realizar movimentos com o pé, aumenta o equilíbrio de todo corpo em pé ;

>> Dia 25 de 30 Sentar numa banqueta ou cadeira e alongar o braço para cima e para baixo, libera os movimentos do ombro e tórax, para facilitar a respiração e aliviar as tensões e dores no quadril;

>> Dia 26 de 30 Deitar de lado e alongar o braço de cima em diferentes posições, alivia a tensão do ombro, expande o tórax, facilita a respiração e os movimentos do quadril;

>> Dia 27 de 30 Deitar de barriga para cima, flexionar/dobrar um joelho e soltar para a lateral até sentir alongando a virilha, e realizar mínimos movimentos com o quadril, alivia tensões na virilha e fortalece coxa e quadril;

>> Dia 28 de 30 Em pé com o braço para cima e a palma da mão apoiada na parede, soltar o quadril para o mesmo lado, para alongar toda a lateral do corpo, aumenta a capacidade respiratória, e reduz tensões e dores no quadril;

>> Dia 29 de 30 Sentar no chão sobre os calcanhares libera a articulação do tornozelo para aumentar o equilíbrio em pé;

>> Dia 30 de 30 Sentar numa banqueta ou cadeira e realizar movimentos com os dedos do pé e com o pé, aumenta o equilíbrio em pé;

MAIS DEPOIMENTOS

Dr. Audinei vejo que és muito observador, com isto teu conhecimento é muito bom, e nos enriquece com o mesmo, sou-te grata pela parte que me toca, muito obrigada, abraços.
Juracy K.
YouTube Dezembro 2018
Obrigada pelo seu trabalho. É de grande ajuda, que bom que ainda tem pessoas boas que gostam de ajudar. Parabéns. Deus te abençoe.
Fátima Q.
YouTube Fevereiro 2019

Entrando nesse programa, você NUNCA MAIS estará sozinho(a) em suas dúvidas

Para não restar nenhuma dúvida se você vai entrar no Programa Exercícios Terapêuticos para Quadril ou não, resolvi ajudar na sua decisão.

Um dos momentos mais difíceis na vida de quem sente dores paralisantes, e está na iminência de passar por uma cirurgia, é quando infinitas dúvidas surgem, mas não há ninguém para esclarecer ou orientar de maneira adequada. Ao entrar para o meu programa, isso deixará de existir por uma razão muito especial:

Suporte Direto Comigo

Você terá suporte para todas as suas dúvidas para sempre diretamente comigo. Eu respondo pessoalmente todas dúvidas. E não há limite de perguntas.

Assim, em todos os momentos em que estiver em dúvida sobre o que fazer, poderá enviar mensagem por e-mail e WhatsApp, que eu estarei avaliando, esclarecendo e orientando todos os procedimentos necessários para que você possa tirar o melhor proveito dos exercícios, e conseguir alcançar seus objetivos de ficar livre das dores.

audinei-carlos-das-neves

Dr. Audinei Carlos das Neves
Fisioterapeuta CREFITO7 13079F
Graduado pela UNESP em 1992

NÃO DEIXE PARA AMANHÃ A MUDANÇA DE HÁBITOS QUE VOCÊ PODE COMEÇAR AGORA

garantia-viva-sem-dor

A hora é agora!

Clique no botão abaixo e
decida mudar definitivamente

GARANTIA INCONDICIONAL

RISCO ZERO

Eu quero tornar a decisão realmente mais fácil para você. Por isso, você tem 7 dias para experimentar o Programa Exercícios Terapêuticos para Quadril com a nossa GARANTIA RISCO ZERO.

Se no prazo de 7 dias corridos a partir da sua inscrição, você optar por não continuar com o programa, não vai ter que pagar pelo conteúdo já acessado, nem pelas respostas e orientações que recebeu.

Basta solicitar o reembolso no prazo e receber 100% do valor pago no programa de volta.

E por que eu faço isso?

Em 18 anos ensinando minha terapia, a quantidade de pacientes que já melhorou praticando esses mesmos exercícios está acima de 90%, por isso se você se comprometer em praticar os Exercícios Terapêuticos, seguir todas as minhas orientações e aplicar todo o método, suas chances de recuperação também estarão acima dos 90%.

Você não tem nada a perder.

INVISTA EM SUA SAÚDE
R$ 150,00

Para a sua segurança, todos os pagamentos são processados em um servidor seguro.

FORMAS DE PAGAMENTO

Transferência bancária direta no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal.

PayPal sem parcelamento, no cartão ou utilizando o saldo da conta PayPal.

PagSeguro no boleto bancário, valor à vista, acrescido de R$ 1,00 do valor do boleto.

PagSeguro no cartão de crédito em até 12 vezes conforme tabela abaixo:
1x R$ 150,00 = R$ 150,00 sem acréscimo.
2x R$ 78,39 = R$ 156,77
3x R$ 53,02 = R$ 159,06
4x R$ 40,35 = R$ 161,39
5x R$ 32,75 = R$ 163,73
6x R$ 27,68 = R$ 166,08
7x R$ 24,07 = R$ 168,47
8x R$ 21,36 = R$ 170,88
9x R$ 19,26 = R$ 173,31
10x R$ 17,58 = R$ 175,76
11x R$ 16,20 = R$ 178,23
12x R$ 15,06 = R$ 180,72

whatsapp-viva-sem-dor

Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato
73 991710207

MAIS DEPOIMENTOS

Boa noite, com seus exercícios consegui me recuperar da dor na virilha. Tenha minha eterna gratidão, que Deus te abençoe.
Eigon M.
Youtube Setembro 2018
Cara!!! Esse exercício é bom de mais!!! Já fazia 1 ano e meio que eu não jogava bola direito por causa de um dor no quadril que vinha da dor ciática, esperei um mês pra eu voltar aqui pra falar porque queria ter certeza. É incrível como esse exercício alonga o nervo ciático...
Marcelo S.
YouTube Junho 2017

Perguntas e dúvidas mais comuns

Reuni abaixo as perguntas mais comuns a respeito do Programa Exercícios Terapêuticos para Quadril para que você tire todas as suas dúvidas, e venha fazer parte desse programa com toda segurança.

>> Vou conseguir fazer sozinho(a)?
Sim, certamente vai conseguir, por que a maneira de explicar como fazer cada exercício, onde prestar atenção no corpo em cada movimento, está sendo desenvolvida pelo Dr. Audinei Carlos das Neves na terapia em grupo da clínica Viva Sem Dor Ltda, desde 2001.
Antes de ir para a prática, primeiro você deverá assistir cada exercício, e observar com bastante atenção as orientações e imagens de como proceder.
Depois deitar em local totalmente confortável, e praticar ouvindo as orientações do áudio, para que não precise ficar parando e olhando para a tela do aparelho, interrompendo a execução do exercício.

>> É bom ter um fisioterapeuta ajudando nesses exercícios?
Não, pois cada fisioterapeuta tem uma maneira própria e diferente para orientar seus pacientes.
Para que obtenha os resultados que esse método propõe, você terá o acompanhamento especializado e personalizado, somente com o Dr. Audinei Carlos das Neves, que é o criador do Método EQCOAN.
Por esse mesmo motivo, todas as suas perguntas sempre serão respondidas pelo Dr. Audinei por e-mail e WhatsApp.

>> Não tenho prática com a internet, vou conseguir acessar?
Caso tenha qualquer dificuldade para acessar os exercícios, nossa equipe irá lhe ajudar, quantas vezes forem necessárias, até que consiga praticar os exercícios.

>> Qual a frequência que faço os exercícios?
No primeiro mês você fará um exercício terapêutico a cada dia.
Poderá repetir o exercício mais de uma vez por dia.
E a partir do segundo mês, 2 ou 3 exercícios por dia.

>> Qual é o melhor horário do dia pra fazer os exercícios?
Você pode praticar os exercícios em qualquer horário.
Para obter o melhor proveito dessa terapia, você deverá praticar os exercícios terapêuticos no momento em que puder se concentrar e prestar total atenção no seu corpo.

>> Se sentir dor, insisto em fazer assim mesmo esses exercícios?
Ao sentir dor você deverá diminuir a intensidade com que realiza os movimentos.
E sempre que tiver dúvidas ou dificuldades, deverá enviar uma mensagem para que o Dr. Audinei possa avaliar e orientar quais procedimentos ajudarão a obter o melhor proveito em cada exercício terapêutico.

>> Preciso fazer os exercícios no chão como no vídeo?
Todos os exercícios podem ser praticados em cima da cama.
Inclusive é recomendado que se você tiver qualquer dificuldade para deitar e levantar do chão, sempre faça em cima da cama.
É muito importante que você se sinta confortável, para que consiga relaxar praticando esses exercícios.

>> Já fiz cirurgia no quadril, esses exercícios servem para o meu caso?
Sim, esses exercícios também são para pessoas que já fizeram a cirurgia no quadril.
Porque na maioria dos casos, as dores, limitação dos movimentos e artrose no quadril, tem origem nos hábitos inadequados de movimento.
Sem mudar esses hábitos, a probabilidade de que você desenvolva outros problemas no quadril, é muito grande.
A prática dos Exercícios Terapêuticos, promove essa mudança nos hábitos de movimento, para evitar que você volte a ter problemas, e precise de outras cirurgias no quadril.

>> Além dos Exercícios Terapêuticos, posso fazer outras atividades físicas?
As atividades físicas recomendadas e as atividades que devem ser evitadas, serão avaliadas e orientadas de maneira individualizada pelo Dr. Audinei.

>> Os exercícios são em DVD ou livro?
Os Exercícios Terapêuticos para Quadril estão gravados em vídeo aulas para serem acessados sempre e somente online, com seu nome de usuário e senha.
Você não receberá um DVD ou um livro, e também não terá a opção de baixar o conteúdo para seu computador, smartphone ou tablet para assistir offline.

>> Posso baixar os vídeos para assistir, sem entrar na internet?
Não, todas as vezes que for assistir as vídeo aulas, precisará de acesso a internet.

garantia-viva-sem-dor

A hora é agora!

Clique no botão abaixo e
decida mudar definitivamente

"Dr. Audinei me devolveu a felicidade de viver sem dor"

“Quero agradecer ao Dr. Audinei Neves, um fisioterapeuta muito bom, que me apoiou com todo seu carinho, me indicando o método de exercícios que se chama EQCOAN.
Faz dois anos e meio que eu pratico esses exercícios, e nunca mais eu tive dor.
Não tem coisa melhor que viver sem dor
Ângela Marques

GARANTIA INCONDICIONAL

RISCO ZERO

Eu quero tornar a decisão realmente mais fácil para você. Por isso, você tem 7 dias para experimentar o Programa Exercícios Terapêuticos para Quadril com a nossa GARANTIA RISCO ZERO.

Se no prazo de 7 dias corridos a partir da sua inscrição, você optar por não continuar com o programa, não vai ter que pagar pelo conteúdo já acessado, nem pelas respostas e orientações que recebeu.

Basta solicitar o reembolso no prazo e receber 100% do valor pago no programa de volta.

E por que eu faço isso?

Em 18 anos ensinando minha terapia, a quantidade de pacientes que já melhorou praticando esses mesmos exercícios está acima de 90%, por isso se você se comprometer em praticar os Exercícios Terapêuticos, seguir todas as minhas orientações e aplicar todo o método, suas chances de recuperação também estarão acima dos 90%.

Você não tem nada a perder.

INVISTA EM SUA SAÚDE
R$ 150,00

viva-sem-dor-site-seguro

Para a sua segurança, todos os pagamentos são processados em um servidor seguro.

FORMAS DE PAGAMENTO

Transferência bancária direta no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal.

PayPal sem parcelamento, no cartão ou utilizando o saldo da conta PayPal.

PagSeguro no boleto bancário, valor à vista, acrescido de R$ 1,00 do valor do boleto.

PagSeguro no cartão de crédito em até 12 vezes conforme tabela abaixo:
1x R$ 150,00 = R$ 150,00 sem acréscimo.
2x R$ 78,39 = R$ 156,77
3x R$ 53,02 = R$ 159,06
4x R$ 40,35 = R$ 161,39
5x R$ 32,75 = R$ 163,73
6x R$ 27,68 = R$ 166,08
7x R$ 24,07 = R$ 168,47
8x R$ 21,36 = R$ 170,88
9x R$ 19,26 = R$ 173,31
10x R$ 17,58 = R$ 175,76
11x R$ 16,20 = R$ 178,23
12x R$ 15,06 = R$ 180,72

whatsapp-viva-sem-dor

Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato
73 991710207

logomarca-viva-sem-dor

Todos os direitos reservados para Viva Sem Dor Ltda desde 1993.

MAIS DEPOIMENTOS

A atenção e a objetividade das respostas são extremamente motivadoras. É muito bom ter a oportunidade de tirar dúvidas com vocês.
L. Mohamad
Youtube Junho 2017
Parabéns pelo canal! Impressionante como vocês dão muita atenção às pessoas. É uma forma de amor ao próximo. Isso é difícil de ver no mundo de hoje. Aliviar a dor física do próximo é uma tarefa linda que vocês fazem!
João M.
YouTube Junho 2016

© 2003 – 2019 Viva Sem Dor Ltda
CNPJ 73.244.006/0001-88
Todos os Direitos Reservados.

×

Carrinho