Dores nos joelhos, artrose nos joelhos, ruptura de ligamentos, lesão de meniscos, condromalácia patelar, limitação de movimentos, rigidez, peso e cansaço, edema, inchaço, derrame articular, tem relação direta com a coluna vertebral.
A origem das disfunções
Quando as vértebras se aproximam e comprimem as raízes neurais, ou quando as vértebras saem do seu alinhamento e comprimem a medula espinhal, causam uma interferência direta na comunicação entre o cérebro e os membros inferiores.
As vértebras comprimem e machucam os nervos, irradiando dores para os joelhos.
As vértebras comprimem e bloqueiam os nervos, enfraquecendo o controle do cérebro sobre os músculos das coxas e pernas, isso provoca a aproximação dos ossos nos joelhos, causando atrito e desgaste das cartilagens e meniscos, desencadeando artrose, condromalácia patelar e lesão dos meniscos.
As vértebras comprimem e bloqueiam os nervos, enfraquecendo o controle do cérebro sobre os músculos das coxas e pernas, isso provoca a aproximação dos ossos nos joelhos, causando atrito e desgaste das cartilagens e meniscos, desencadeando artrose, condromalácia patelar e lesão dos meniscos.
As vértebras comprimem os nervos, gerando tensão nos nervos e músculos, os músculos e demais tecidos moles se retraem, formando aderências, rigidez, encurtamento, os ossos se aproximam e as articulações endurecem, limitando os movimentos dos joelhos, os movimentos ficam mais pesados e lentos, aumentando o esforço ao movimento e causando mais cansaço.
As vértebras comprimem e machucam os nervos, causam inflamação nos nervos, e essas inflamações se estendem pelo trajeto dos nervos até os joelhos, desencadeando processos inflamatórios também nos joelhos.
Nossos exercícios terapêuticos são de alongamento em relaxamento, para aliviar as tensões dos nervos e músculos, liberar as aderências nos tecidos moles, promover o afastamento dos ossos, facilitar o movimento das articulações, facilitar o escoamento dos líquidos, parar o atrito e desgaste das cartilagens, reduzir o esforço ao movimento, deixar o corpo mais leve.
Afastar as vértebras, facilita o funcionamento dos nervos, e o controle do cérebro sobre a força dos músculos e dos movimentos.
Sem dor o corpo se movimenta de maneira mais fácil e mais livre, sem ficar endurecido.
Esperou 10 anos para fazer a cirurgia de reconstrução do ligamento.
Seu membro inferior atrofiou, com perda de massa muscular, coxa e perna ficaram mais finas.
Com fraqueza muscular, e ossos mais próximos, a perna ficou menor que a outra.
O quadril ficou mais baixo desse mesmo lado, causando escoliose na coluna lombar.
O joelho não tinha flexão total devido a dor e rigidez da articulação.
Após 3 meses de tratamento com Exercícios Terapêuticos, Eronildes conseguiu se livrar das dores no quadril, joelho e pé.
Essa série especial é composta por 30 vídeo aulas de Exercícios Terapêuticos de alongamento em relaxamento para todas as pessoas que tem problemas no joelho.
Podem ser praticados por pessoas de todas as idades.
Ao realizar cada exercício, sempre respeitar o limite de conforto do seu corpo.
Reduz a necessidade de cirurgias.
Promove recuperação mais rápida para quem já fez uma cirurgia.
Todos os exercícios podem ser feitos em cima da cama.
Também pode ser no chão utilizando um colchonete ou edredom.
Nenhum equipamento ou aparelho é necessário para praticar nossos exercícios.
R$ 150,00 à vista para ter acesso vitalício e ilimitado aos Exercícios Terapêuticos com assessoria personalizada do fisioterapeuta criador do método pelo e-mail contato@vivasemdor.com
O pagamento parcelado terá acréscimo.
Após efetuar o pagamento você terá 7 dias para conhecer e praticar nossos Exercícios Terapêuticos, e se por qualquer motivo não quiser dar continuidade, poderá solicitar seu dinheiro de volta.
Bastando enviar uma mensagem para contato@vivasemdor.com solicitando o cancelamento do curso.
Todos os depoimentos foram gravados espontaneamente pelos clientes e enviados para a Viva Sem Dor.
Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.
Esse conteúdo tem caráter educacional.