Dores nos joelhos, artrose nos joelhos, ruptura de ligamentos, lesão de meniscos, condromalácia patelar, limitação de movimentos, rigidez, peso e cansaço, edema, inchaço, derrame articular, tem relação direta com a coluna vertebral.

A origem das disfunções

Quando as vértebras se aproximam e comprimem as raízes neurais, ou quando as vértebras saem do seu alinhamento e comprimem a medula espinhal, causam uma interferência direta na comunicação entre o cérebro e os membros inferiores.

Dor

As vértebras comprimem e machucam os nervos, irradiando dores para os joelhos.

Degeneração

As vértebras comprimem e bloqueiam os nervos, enfraquecendo o controle do cérebro sobre os músculos das coxas e pernas, isso provoca a aproximação dos ossos nos joelhos, causando atrito e desgaste das cartilagens e meniscos, desencadeando artrose, condromalácia patelar e lesão dos meniscos.

Lesão ligamentar

As vértebras comprimem os nervos, causando enfraquecimento dos músculos das coxas e pernas, e alteração do controle dos movimentos dos joelhos, os ossos se aproximam, os ligamentos ficam com frouxidão e folga, e num movimento mais brusco, com menor controle dos movimentos, os ossos têm maior deslocamento, e os ligamentos se rompem com mais facilidade.

Rigidez, peso e cansaço

As vértebras comprimem os nervos, gerando tensão nos nervos e músculos, os músculos e demais tecidos moles se retraem, formando aderências, rigidez, encurtamento, os ossos se aproximam e as articulações endurecem, limitando os movimentos dos joelhos, os movimentos ficam mais pesados e lentos, aumentando o esforço ao movimento e causando mais cansaço.

Edema, inchaço e derrame articular

As vértebras comprimem e machucam os nervos, causam inflamação nos nervos, e essas inflamações se estendem pelo trajeto dos nervos até os joelhos, desencadeando processos inflamatórios também nos joelhos.

Tratamento

Nossos exercícios terapêuticos são de alongamento em relaxamento, para aliviar as tensões dos nervos e músculos, liberar as aderências nos tecidos moles, promover o afastamento dos ossos, facilitar o movimento das articulações, facilitar o escoamento dos líquidos, parar o atrito e desgaste das cartilagens, reduzir o esforço ao movimento, deixar o corpo mais leve.

Afastar as vértebras, facilita o funcionamento dos nervos, e o controle do cérebro sobre a força dos músculos e dos movimentos.

Sem dor o corpo se movimenta de maneira mais fácil e mais livre, sem ficar endurecido.

Veja o depoimento de quem já se beneficiou com nosso tratamento

Milton Emílio teve ruptura de ligamento no joelho.

Esperou 10 anos para fazer a cirurgia de reconstrução do ligamento.
Seu membro inferior atrofiou, com perda de massa muscular, coxa e perna ficaram mais finas.
Com fraqueza muscular, e ossos mais próximos, a perna ficou menor que a outra.
O quadril ficou mais baixo desse mesmo lado, causando escoliose na coluna lombar.
O joelho não tinha flexão total devido a dor e rigidez da articulação.

Dores cessaram em 3 meses

Após 3 meses de tratamento com Exercícios Terapêuticos, Eronildes conseguiu se livrar das dores no quadril, joelho e pé.

Por que praticar nossos Exercícios Terapêuticos

Essa série especial é composta por 30 vídeo aulas de Exercícios Terapêuticos de alongamento em relaxamento para pessoas que tem limitação na flexão e/ou extensão de 1 ou dos 2 joelhos, devido a dor ou rigidez.
Podem ser praticados por pessoas de todas as idades.
Ao realizar cada exercício, sempre respeitar o limite de conforto do seu corpo.
Reduz a necessidade de cirurgias.
Promove recuperação mais rápida para quem já fez uma cirurgia.

O que você precisa para praticar nossos Exercícios Terapêuticos

Todos os exercícios podem ser feitos em cima da cama.
Também pode ser no chão utilizando um colchonete ou edredom.
Nenhum equipamento ou aparelho é necessário para praticar nossos exercícios.

Investimento para melhorar sua qualidade de vida e ter mais saúde

R$ 150,00 à vista para ter acesso vitalício e ilimitado aos Exercícios Terapêuticos com assessoria personalizada do fisioterapeuta criador do método pelo e-mail vivasemdor@vivasemdor.com ou WhatsApp 73991710207
O pagamento parcelado terá acréscimo.

GARANTIA INCONDICIONAL DE 7 DIAS

Após efetuar o pagamento você terá 7 dias para conhecer e praticar nossos Exercícios Terapêuticos, e se por qualquer motivo não quiser dar continuidade, poderá solicitar seu dinheiro de volta.
Bastando enviar uma mensagem para vivasemdor@vivasemdor.com solicitando o cancelamento do curso.
Todos os depoimentos foram gravados espontaneamente pelos clientes e enviados para a Viva Sem Dor.
Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.
Esse conteúdo tem caráter educacional.

Fechar Menu
×
×

Carrinho