A culpa não é da idade.

A culpa não é da idade.

– Qual a sua idade?

– Tenho 75 anos doutor.

– Então sua dor na perna direita é um problema da idade minha senhora.

– Não é não doutor, pois as duas nasceram juntas e só uma dói.

Este fato aconteceu em 2004 com a tia de uma das minhas pacientes e, analisando esta situação, pode-se concluir que se a culpa dos problemas de saúde é da idade, a cada dia que passa sua saúde estará pior.

Felizmente, profissionais de todo o mundo buscam soluções para melhorar a qualidade de vida da pessoa e do planeta.

Tratamentos, alimentação, atividades físicas, remédios, terapias, cirurgias, enfim, uma gama enorme de procedimentos promete a solução dos problemas de saúde.

Como Fisioterapeuta, minha busca tem sido recompensada com a recuperação da saúde dos clientes por meio de um tratamento que facilita a percepção do cérebro sobre o corpo após mobilizar e estimular os nervos e demais tecidos moles, e observar como esses tecidos reagem, recuperando a sua condição de normalidade.

Com a prática de exercícios terapêuticos de alongamento em relaxamento, realizando movimentos leves, percebemos as diferenças e buscamos a equivalência de agonistas e antagonistas, isto é, dos músculos que fazem e dos que freiam os movimentos em cada segmento corporal, produzindo harmonia aos gestos executados.

Como o corpo humano tem um alto poder de regeneração, estamos conseguindo recuperar a saúde e a qualidade de vida de pessoas de todas as idades idades.

Desde bebês recém nascidos até idosos com mais de 90 anos, utilizando os estímulos adequados às situações que se apresentam.

Em razão desses resultados, não considero a idade, mas os maus hábitos, como principais fatores responsáveis pelo desenvolvimento dos problemas de saúde.

Portanto, aperfeiçoando os movimentos, e mudando os hábitos, em qualquer idade, é possível recuperar a saúde, para ter mais qualidade de vida.

Mude seus hábitos.

Pratique exercícios terapêuticos de alongamento em relaxamento diariamente, sem precisar sair de casa.

Conheça nossos cursos clicando no link, e conte com minha assessoria personalizada, para esclarecer todas as suas dúvidas, e orientar outros procedimentos, que vão te ajudar a promover uma grande mudança em sua vida.

Acesse vivasemdor.com/cursos/

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho